Recursos para Cajamar somam R $250 mil

Emenda parlamentar foi destinada para obras de recapeamento

Em Cajamar(SP), a deputada federal Keiko Ota investiu R$ 250 mil para a realização de obras de recapeamento e melhoria urbana. “É uma emenda que reforça meu compromisso com o desenvolvimento urbano do Estado de São Paulo”, enaltece a parlamentar.

Obtidos via Ministério das Cidades, a emenda foi indicada em 2017. Vale lembrar que o município precisa estar em dia com sua situação fiscal para obter os recursos indicados pela deputada. “A prefeitura precisa estar em dia com seus documentos”, explica Keiko.

Ao longo do ano, a deputada federal Keiko Ota visitou dezenas de municípios na Grande São Paulo e no interior paulista. O objetivo é verificar de perto a aplicação das emendas parlamentares indicadas e pagas. Para Ota, não basta o deputado apenas legislar. É necessário fiscalizar o dinheiro público sendo bem utilizado.

Ciente do trânsito intenso de veículos em Cajamar Keiko indicou a emenda de R$ 250 mil sabendo que a cidade possui inúmeras indústrias em seu território. A população, em sua maior parte, dedica-se às atividades industriais, sua principal fonte de renda.